18 de fev de 2014

Rockstar - Capítulo CXLVI



Em clima de namoro, Mick e Clara saíram da academia e desceram a escadaria do castelo, rumo ao salão de jantar, onde o afresco que retratava o drama de uma das vidas anteriores de ambos decorava o teto.

- Precisamos conversar com o Jack... onde será que ele está?

- Deve ter descido para o estúdio, querida... vamos lá?

- Vamos... - Clara sorriu e acariciou o rosto de Mick. - Espera, lá embaixo é sempre mais frio, vou pegar um casaco e a minha câmera...

Clara subiu os degraus rapidamente e abriu a porta do quarto, onde encontrou Jack arrumando as malas.

- Querido... o que você está fazendo?

- Vou embora... preciso fazer as malas...

- Embora? Como assim? - Clara sorria, imaginando que Jack estivesse brincando.

- Vou até Nice e de lá pego um voo para Londres... acho que até o fim do dia consigo chegar na nossa montanha...

- Espera... você está falando mesmo sério? Quer dizer... você está me abanonando?

- Não estou te abandonando, estou apenas saindo de cena para que você e  ele tenham a chance de viver isso que vocês estão sentindo agora...

- Por favor, Jack não faça isso...

- Já me decidi, Menininha... demorei demais para entender,  mas acho que será melhor assim... Você precisa ser feliz... e eu não estou te fazendo feliz... 

- Mas...

- Meu amor... eu acabei de ver vocês juntos, naquela sala de ginástica, senti dentro do meu coração a tua felicidade e entendi o que devo fazer... você precisa viver isso que sente por ele primeiro e depois... bem... depois, você sabe onde vai me encontrar...

- Jack... por favor...

- Querida... fica tranquila... de verdade...não estou te abandonando... sou seu... só vou te dar um pouco de espaço para você e para ele... não estou com ciúmes, só tenho amor e carinho por você... mas acho que você será mais feliz se puder viver isso que eu senti dentro de mim... Você o ama muito... não pode simplesmente deixá-lo para trás...

- Mas Jack... - Clara aproximou-se do marido e abraçou-o. Os olhos dos dois cheios de lágrimas. - Não me abandona... se você quer que eu esqueça dele, eu vou me esquecer...

- Não precisa... quero que você seja feliz e se isso significa que você precisa ficar com ele, eu aceito... me afasto e vocês ficarão bem...

- Para mim, é impossível viver sem você...

- Não é, meu anjo... não é... descansa esse seu coração... você não pode ser feliz de verdade comigo por perto... e é isso o que eu quero... te ver feliz de verdade...

- Mas como eu posso ser feliz sem você?

- Continuo sendo seu, meu amor... só vou me afastar um pouco para que você possa viver esse seu outro sentimento...  não suporto mais te ver assim, cheia de culpas, doente... não... você fica com ele, volta a ser feliz e depois, se você ainda me  quiser...

- Por favor, Jack... meu amor... - Clara já começava a sentir-se sem forças, enquanto Jack continuava a andar pelo quarto, juntando suas coisas em uma mala menor, tentando manter-se forte em seu propósito, concentrando-se apenas no que estava fazendo, enquanto sentia seu coração estraçalhado pelo sofrimento dela.

- Fica bem, meu amor... - Jack beijou Clara na testa e saiu do quarto com sua mala, deixando-a deitada na cama, chorando descontroladamente.

Apesar da dor que sentia no peito, Jack não recuou, conversou rapidamente com Mick e em poucos minutos já estava a caminho do aeroporto de Nice e depois, em um jatinho particular, rumo a Londres.

- Jack... - Clara acordou com o barulho de um trovão, que iluminou o quarto.

- Calma, querida... - Mick, sentado na cama, ao lado dela, com seu iPad em mãos, agora a abraçava. - Está tudo bem...

- Não, não está... o Jack me abandonou...

- Não, querida... ele só quer que você fique bem... me explicou tudo antes de ir...

- Meu casamento acabou...

- Não, meu amor... ele só quer nos dar espaço para conversarmos direito e vivermos o nosso amor sem culpa... sem pressão... relaxa, minha vida... eu e o Jack queremos a mesma coisa, te fazer feliz...

- Ele me abandonou, querido... não estou mais viva... morri por dentro...

- Meu amor... não faz isso com você... - Mick puxou-a para seus braços, acariciando seus cabelos, na tentativa de acalmá-la. - Eu te amo, me dá uma chance de te fazer feliz, minha querida... por favor...

- Está bem... não tem nada mais que eu possa fazer, agora que ele não me quer mais... - Clara agora tentava secar as lágrimas de seu rosto. - Você me ajuda?

- Ah, meu amor... - Mick segurava-a em seus braços, enquanto a sentia desvanecendo, de tanta tristeza. - Calma... vai dar tudo certo... vem querida... vamos lavar o rosto e descer, vou preparar alguma coisa para você comer... aliás, para nós dois comermos, porque eu também estou com fome... Vou cuidar de você... me deixa te fazer feliz... por favor...

- Está bem, querido... me perdoa... eu não esperava isso... estou muito triste agora... e os nossos amigos? Eles ainda estão aqui no castelo?

- Sim, meu amor... já é madrugada e estão todos lá embaixo, no estúdio trabalhando... estive lá e todo mundo está ainda um pouco perdido com o que aconteceu... mas todos estão preocupados com você... eu te dei um calmante, porque achei melhor que você descansasse um pouco...

- Ah, querido... você é tão maravilhoso comigo... eu te amo tanto...

- Casa comigo... peço um tempo para os Stones e vamos para longe, onde você quiser ir... Brasil, Tahiti, Paris... você escolhe...

- Ah, meu amor... eu não sei se vou conseguir...

- Vai sim... eu vou cuidar de você e te fazer feliz...

- Meu querido... - Clara sentiu uma onda de carinho enorme por Mick e beijou-o. Ele reagiu, puxando-a para seu colo e acariciando todo o seu corpo. Logo, ela não chorava mais, completamente entregue ao prazer intenso que ele a fazia sentir.

Depois do sexo, os dois desceram juntos na cozinha do castelo, completamente silencioso, enquanto seus amigos dormiam ou continuavam dentro do estúdio, no porão.

- Dizem que tem muitos fantasmas neste castelo... - Mick sorriu, enquanto preparava sanduiches para ele e para Clara com restos de um rosbife que encontrou na geladeira. - Eu nunca vi nada, mas o antigo proprietário do castelo me disse que via sempre uma mulher, andando pelos corredores...

- Mesmo? Engraçado... a única coisa que realmente mexeu comigo aqui foi aquela pintura no salão de jantar...

- Também mexeu comigo... chamei o Laurent para ver porque queria cobrir aquilo... mandar pintar... mas depois me disseram que era uma obra de arte importante e acabei desistindo... mas ela ainda me dá arrepios...

- O seu sonho... com a gaveta... como foi?

- Ah, querida... acordei chorando naquele dia... estava tão triste, escrevendo naqueles diários... sentia muita falta da mulher que eu amava...

- Meu querido... sofri tanto na noite passada, quando vi a morte dela... ela te amava muito e a pior dor,  foi perceber que meu filho... o filho dela... morria comigo... ela morreu muito triste por isso...  - Clara chorava, enquanto Mick secava suas lágrimas com os dedos...

- Meu amor... calma... não chora... - ele disse, também com os olhos molhados. - Estamos bem... estamos juntos... o tempo vai curar tudo, querida... tudo... Agora eu entendi... estou aqui para cuidar dessa dor.... curar seu coração....

- Mick... meu amor... é tão bom que você esteja comigo agora que o Jack me abandonou...

- Ele não te abandonou, meu amor... agora mesmo ele está esperando que você melhore... ele me disse isso... que ia se afastar para que você parasse de sentir culpa...

- Mas eu sinto... aqui dentro... meu coração está despedaçado. O Jack sempre foi um sonho para mim... e eu consegui perdê-lo...

- Você não o perdeu... de verdade... sabe o que ele me disse?

- O que?

- Mick, não sei mais o que fazer... eu a amo muito e não consigo mais vê-la sofrendo assim... acho que você pode ajudá-la, mas só se eu não estiver por perto... porque eu só a faço sentir-se culpada...

- Eu o amo muito... e mesmo entendendo a intenção dele, estou me sentindo abandonada... e culpada por isso... eu errei em me apaixonar por você... sinto meu coração morrendo aqui dentro do meu peito...

- Amor... você vai ficar bem... eu sei que vai... fica tranquila porque eu vou te ajudar... se você quiser podemos passar um tempo na Suiça... o doutor Lanee me mostrou fotos de um spa que ele tem por lá... vou com você e te ajudo a melhorar... e quando você estiver bem... eu estarei feliz... e você pode voltar para ele...

- Eu não sei... será que vou conseguir fazer isso? Estou tão triste...

- Vou te fazer feliz, meu amor... me dá uma chance... sabe...  nos últimos dias vi a vida inteira do Duque Jacques e foi tudo tão triste... acho que merecemos viver um pouco... só se você não me ama mais...

- Eu te amo, querido... - Clara sorriu e pegou a mão dele, sobre o balcão da cozinha. - Não duvide disso, meu amor...  se eu não te amasse, não estaria mais viva...

- Então... descansa em mim... relaxa... se cura e quando estiver bem, eu te levo até ele... onde ele estiver...

- Ah, querido... você faria isso por mim?

- O que você quiser, meu amor...

- Então vou lutar muito para ficar boa... Obrigada, meu amor por acreditar em mim...

Mick puxou-a para perto de seu corpo e beijou-a com paixão. Os dois choravam novamente, emocionados com os sentimentos que sentiam fluir, agora mais livremente de seus corações.

Continua

Nenhum comentário: